top of page

COMO ENCONTRAR OU VIVER BEM COM A ALMA GÊMEA

Atualizado: 17 de out. de 2022


Todos sonham com um lindo romance como os dos filmes e novelas. Entretanto, basta se aproximar da vida real e logo percebemos que as coisas não são tão simples assim.


Os relacionamentos amorosos são complexos e servem como instrumentos importantes para a nossa evolução como ser humano sobre a face da Terra. Vamos entender um pouco sobre o assunto e, ao mesmo tempo, estudar algumas dicas sobre como encontrar a tão sonhada alma gêmea.


O CONCEITO DE ALMA GÊMEA


Este é um assunto bastante discutido e seus conceitos muito diversificados, parecendo rondar o misticismo e até a superstição.


Não pretendo entrar aqui em grandes debates sobre o tema,até porque ele teria que ser estudado através de um ângulo mais espiritualista.


Então prefiro usar um conceito talvez não tão romântico, mas mais realista.Assim, alma gêmea ou alma metade seria a pessoa mais indicada no momento para promovera minha evolução espiritual.


Desta forma, a relação pode ser até bem conturbada, desde que promova este aprimoramento.


Porém, este aprimoramento pode ser alcançado também sem este complemento amoroso, mas certamente a presença da alma gêmea na vida de uma pessoa, além de acelerar o processo de evolução, permite com que ambos possam expressar de forma mais bela a missão que vieram cumprir neste mundo.


COMO ENCONTRAR A ALMA GÊMEA


Vou enumerar aqui algumas dicas que podem facilitar o encontro da alma gêmea:


•Purificar lembranças de relacionamentos amorosos em conflito que tenha assistido durante a vida, ressaltando o dos pais, parentes próximos, amigos, etc.


•Manter uma postura de valorização de si mesmo na busca da alma gêmea, ou seja,preservar-se energeticamente de encontros e relações que sabidamente não conduzirão ao encontro da alma gêmea.


•Trabalhar constantemente no perdão, gratidão e reverência aos pais biológicos e também de padrastos e madrastas.


•Trabalhar constantemente para incrementar a autoaceitação, a autoestima, o auto amor.


•Buscar sempre o desenvolvimento pessoal e a expansão de consciência, pois quando nos tornarmos uma boa pessoa, também faremos jus a atrair uma boa pessoa.


•Acreditar nas profundezas do coração que a alma gêmea existe e que também está procurando por seu par.


•Fazer a seguinte mentalização diariamente:

o“Minha alma gêmea existe e anseia pelo nosso encontro. Mereço um lindo relacionamento onde amo e sou amado incondicionalmente e aceito isso agora. Muito amor e romance já estão entrando na minha vida neste momento. Muito obrigado por já estar vivendo uma linda relação com apessoa mais adequada para mim, com reverência mútua, amor, evolução e muita felicidade. Muito obrigado.”


o Fazer esta mentalização visualizando-se em lindos momentos com esta pessoa.


COMO VIVER BEM COM A ALMA GÊMEA


Para aqueles que já estão vivendo um relacionamento, é preciso valorizar e agradecer a este fato. Muitos estão na busca e dariam tudo para ter alguém em suas vidas.


Assim, ter uma pessoa parceira na caminhada da vida é motivo de imensa gratidão.Para os que já encontraram a sua alma gêmea, sugiro aproveitar a oportunidade para expressar intensamente o amor por esta pessoa.


Recomendo também agradecer verbalmente e também mentalmente pela dádiva de ter essa pessoa ao lado. Seria muito importante também vivenciar momentos de alegria e diversão com essa pessoa,para tornar o caminho suave, alegre e divertido entre o casal.


Mas o mais importante é a reverência mútua, ou seja, que ambos treinem ao máximo arredar os defeitos para o lado e contemplem no outro a essência perfeita e divina. Este é o maior treinamento e também a razão pela qual temos essa pessoa em nossas vidas.





Comments


bottom of page