top of page
carrossel leis hermeticas.png
LOGO LEIS HERMÉTICAS - Editado.png

A vida cotidiana se apresenta de forma desafiadora na maior parte das vezes. Muitos se fecham em suas zonas de conforto por não entenderem ou saberem como lidar com as agruras da vida. Alguns infelizmente até desistem de viver.

De fato, não nos ensinam nas escolas as leis que regem a vida. O hermetismo traz de forma sábia e lógica os princípios que regem o universo. Não é fácil transitar pelo jogo da vida sem conhecer as regras.

Este curso traz de forma prática as regras da vida. Conhece-las é conhecer a si mesmo. Conhece-las é entender os processos da vida. Com este conhecimento, será possível obter entendimento e melhorias em todas as áreas da vida humana.

Benefícios do curso
PRINCÍPIOS HERMÉTICOS

  • Autoconhecimento profundo

  • Mais facilidade para cocriação de sonhos

  • Como se manter em alta vibração

  • Entendimento sobre as leis da vida

  • Conexão com o fluxo de dádivas da vida

  • Alívio da ansiedade e das preocupações

  • Mais produtividade e vontade de viver

  • Mais valorização de si mesmo

Conheça os princípios herméticos

O PRINCÍPIO DO MENTALISMO

O Princípio do Mentalismo afirma que "Tudo é mente; o universo é mental." Isso significa que a base fundamental da realidade é a mente e a consciência. Tudo o que percebemos e experimentamos tem sua origem na mente universal, também conhecida como "O Todo" ou "A Substância Única".

O PRINCÍPIO DA CORRESPONDÊNCIA

O Princípio da Correspondência sustenta que existe uma correspondência entre os planos físico, mental e espiritual. Como acima, assim abaixo; como dentro, assim fora. Este princípio sugere que os padrões e fenômenos em um nível podem ser compreendidos e aplicados em outros níveis, enfatizando a interconexão e a simetria no universo.

O PRINCÍPIO DA VIBRAÇÃO

O Princípio da Vibração postula que nada está em repouso; tudo está em movimento e vibração. Tudo tem seu próprio ritmo e frequência. Essa ideia destaca a natureza dinâmica e energética do universo, onde tudo está em constante fluxo e mudança.

O PRINCÍPIO DA POLARIDADE

O Princípio da Polaridade afirma que tudo possui polos opostos. Onde há calor, também há frio; onde há luz, há escuridão. Essa dualidade é fundamental para a compreensão e equilíbrio do universo, destacando que opostos são complementares e interdependentes.

O PRINCÍPIO DO RITMO

O Princípio do Ritmo destaca que tudo segue um padrão cíclico e rítmico. As flutuações e oscilações são inerentes à existência, e compreender esses ritmos permite uma melhor adaptação e harmonia com as leis do universo.

O PRINCÍPIO DE CAUSA E EFEITO

O Princípio de Causa e Efeito enfatiza que cada ação tem uma reação correspondente. Nada acontece por acaso; toda causa tem um efeito, e todo efeito tem uma causa. Isso destaca a responsabilidade e a interconexão de nossas ações.

O PRINCÍPIO DE GÊNERO

O Princípio de Gênero sugere que há polaridade de gênero em tudo. Tanto no plano material quanto espiritual, há elementos masculinos e femininos. O entendimento e equilíbrio dessas energias contribuem para a evolução e harmonia do universo.

Quem é Henrique Amaral?

Henrique Amaral é escritor, facilitador e pesquisador do desenvolvimento humano. Apaixonado pelo ser humano e suas infinitas possibilidades, já mudou a forma de viver de milhares de alunos de todas as idades.

Fundador do Instituto Henrique Amaral, entidade colaborativa que ministra treinamentos presenciais e virtuais de desenvolvimento humano para alunos de

todo o país.

Criador de uma Formação em Coaching que forma Coaches da Vida em Alta Performance, que alia protocolos mais humanizados e holísticos aos processos tradicionais de coaching.

Criador da quadrilogia VAP que consiste em quatro treinamentos presenciais em série que já transformou a vida de muitas pessoas.

Apresentador do programa Henrique Amaral com Você que aborda conteúdos variados sobre o desenvolvimento humano e expansão de consciência.

Henrique Amaral possui uma didática em suas palestras e treinamentos realmente apaixonante. De forma clara, prática e única,  faz com que o conteúdo seja absorvido de forma natural. Seu semblante cheio de amor não transmite apenas o conhecimento, mas a fé de quem verdadeiramente acredita na grandiosidade do ser humano.

AEnB2Uo-Mw5T_g84pKGjWtx5FodKUuFdFv0DiUpmDMOMWX4jNyhjso1yzdSZqZ7pLmBotUzssob5-3LSKQ1iaF_DWQ

Dia 17 de agosto de 2024
na Sede do Instituto Henrique Amaral

das 09h às 20h.

bottom of page