Relato de um aluno do Treinamento VAP - Edição 39

Confira abaixo o emocionante relato do aluno "Cristiano Jaime Della Flora" que fala sobre a sua mudança de comportamento perante as adversidades simples do dia a dia e quão isso é grandioso e transformador em nossas vidas.


Bom dia pessoal! Hoje a primeira coisa que fiz quando acordei foi agradecer muito por ter passado uns dos melhores finais de semana da minha vida, e provavelmente vai ter melhores, pois vou participar do VAP POWER e também me inscrevi no ELITE VAP.


Hoje eu agradeci a tudo, ao meu café da manhã, a minha cama, aos meus cachorros, a minha filha, a minha casa, a minha mãe (até liguei hoje de manhã pra ela agradecendo por ela ser minha mãe) e agradeci mentalmente ao meu pai.


O engraçado que, hoje pela manhã estava lavando a louça e entupiu a pia e quando estava arrumando, a mangueira de baixo da pia estourou, molhou todo armário de baixo e todo chão da cozinha. Se fosse a alguns dias atrás antes do curso, estaria xingando tudo, reclamando, ficando de mau humor com todos na casa, ficava brabo até com os cachorros e ficava sozinho ali arrumando as coisas. Mas hoje, parei e olhei toda a bagunça, agradeci pela minha cozinha, pela minha louça, pela minha pia e ri bastante, nesse momento minha filha de 08 anos vendo eu rindo, foi lá falar comigo e começou falando: - Que bagunça pai! Ela riu junto e falou "Não quer que eu te ajude?" Foi demais! Obrigado a todos!! Muita paz no coração de vocês!


E se você ainda não conhece o Treinamento VAP - Vida em Alta Performance, clique no link abaixo e inscreva-se para a próxima edição.


TREINAMENTO VAP EM CASA

TREINAMENTO VAP PRESENCIAL

40 visualizações0 comentário