top of page
arrecadacao-vap-rs-88_edited.jpg

CENTRAL DE AJUDA

Diante das águas que transbordaram e das vidas que foram afetadas, erguemos nossos corações em solidariedade às famílias que enfrentam as adversidades das enchentes no Rio Grande do Sul. Neste momento de desafio, é crucial que nos unamos em um esforço coletivo para oferecer apoio e esperança àqueles que mais precisam.

Em meio à devastação, há uma luz que brilha intensamente: a luz da compaixão e da solidariedade humanas. Cada gesto de ajuda, por menor que pareça, é como um raio de esperança rompendo as nuvens escuras da adversidade. Se cada um de nós estender a mão para ajudar, podemos transformar o desespero em esperança e a angústia em alívio.

 

Neste momento, mais do que nunca, precisamos mostrar que somos uma comunidade unida, pronta para apoiar e cuidar uns dos outros. Seja através de doações de alimentos, roupas, produtos de higiene ou oferecendo tempo e recursos, cada ato de generosidade faz uma diferença significativa na vida daqueles que foram atingidos.

Juntos, podemos reconstruir não apenas casas e infraestrutura, mas também esperança e confiança no futuro. É nos momentos mais sombrios que nossa humanidade brilha mais intensamente. Vamos nos unir, Rio Grande do Sul, em um esforço solidário para mostrar que, mesmo diante das tempestades, o amor e a compaixão sempre prevalecem.

 

Que cada um de nós possa ser um farol de esperança para aqueles que estão enfrentando dias difíceis. Nosso apoio mútuo é a força que nos mantém resilientes, e juntos, podemos superar qualquer desafio que a vida nos apresente.

COMO AJUDAR?

Confira abaixo a listagem de alunos do Instituto Henrique Amaral que precisam de auxílio neste momento:

NINA FARIAS DA SILVA

NINA FARIAS DA SILVA

Minha residência foi atingida pelas enchentes. Minha casa ficou dentro da água até o telhado. Contato (51)992610918

MIRIAN KERN

MIRIAN KERN

Os acessos à minha cidade foram bloqueados e não consigo voltar pra casa. Preciso de ajuda financeira pra me manter até desbloquearem a ponte. Contato (51)985494847

MICHEL PEREIRA

MICHEL PEREIRA

Perdemos tudo o que tínhamos (perda total). Contato (51)994034653

ELAINE TEIXEIRA

ELAINE TEIXEIRA

Minha casa ficou dentro da água até o telhado. Contato (51)992610918

VANESSA DA SILVA

VANESSA DA SILVA

Eu perdi roupas, minhas coisas na enchente, morava com um amigo Daniel Crixel que alugava para mim, mas foi tudo na enchente. Agora estou em um abrigo junto com ele. Contato (51)981971305

ANDERSON CIDADE

ANDERSON CIDADE

Moro no Sarandi, tive a perda da casa e do estoque de vendas dos colchões do meu trabalho. Contato (51)993942200

JOÃO RICARDO DA SILVA

JOÃO RICARDO DA SILVA

Nossa casa foi atingida pelas águas, relatos de até 3m de altura. Ainda não sabemos a extensão da nossa perda. Estamos abrigados em apartamento da tia da minha esposa. Contato (51)992225045

ANA CLÁUDIA BELÍSSIMO

ANA CLÁUDIA BELÍSSIMO

Estou fora de casa, minha casa alagou e perdi tudo o que tinha. Contato (51)984675008

MÁRCIA BECK

MÁRCIA BECK

Eu perdi minha casa com toda a inundação, moro no Sarandi. Contato (51)992591929

COMO APOIAR?

Confira abaixo a listagem de alunos do Instituto Henrique Amaral que precisam de auxílio nos abrigos onde estão participando:

PRECISA DE AJUDA?

Você também precisa de ajuda? Caso você também teve sua residência atingida pelas enchentes ou é voluntário em um abrigo ou instituição e esteja precisando de auxílio. Faça seu cadastro pelo botão abaixo:

bottom of page